capítulo perdido 02 – BDSM
Você pode ler isso como uma história independente.
Dedicated to Boxwood ya todos los Daniels del mundo que buscan a su Briana.
Esta é uma obra de ficção. Os números, personagens, negócios, lugares, mercancías, empresas, eventos e incidentes são produtos da imaginação do autor ou dele mesmo de manera ficção. Qualquer coisa parecida com pessoas reais, vivas ou mortas, ou eventos reais é pura coincidência. Todos os personagens em situações sexuais têm 18 anos ou mais.
capítulo de volta
Era una noche fresca no centro de Filadelfia. Daniel Ackerson, um executivo de mídia recém-divorciado que estava em Filadélfia por negociações, se topó con Drake’s, um clube privado para aventureiros sexuais, por recomendação de Joey, um cantinero em seu hotel. O cantinero não revelou a naturaleza da “especialidade” de Drake, só que era um bar que pensava que Daniel disfrutaria.
Ao entrar no clube, ele recebeu a duenha, Briana Drake, um rubi alto e seguro de si mesmo que tinha predileção por homens “perdidos” como Daniel. Em poucos minutos, Briana lo puso de rodillas con su nuevo traje de negocios en un callejón adyacente al de Drake y lo incitó a masturbarse para ella. Atrapó sua ejaculação na mão e lamió ansiosamente enquanto miraba seus suntuosos pechos desnudos. Sabia que sua vida nunca voltaria a ser a mesma. Daniel descobriu que ficou surpreso por ele ficar quando Joey conseguiu detectar minha conversa com ele no bar. Joey lo sabía porque él también pertenecía a Briana.
Depois de ter experimentado a dicha de la sumisión, Daniel se vê ciente de que sua vida anterior, uma vida insulsa e sem cor que havia sido construída cuidadosamente para enredar seus verdadeiros sentimentos e desejos, havia terminado. Sua nova vida seria definida por Briana.
Daniel se sentiu agotado, tanto físico quanto emocional. Após seus intensos momentos no callejón, Briana ya vuelto a brochar el sujetador y se había abotonado la blusa. Ella no se veía peor por el desgaste. Ela era sombriamente hermosa. Ella lo sabia e Daniel lo sabia.
Daniel estaba realmente deslumbrado por Briana. Não estaba solo. Drake era conhecido em Filadelfia como o lugar para encontrar condominantes e sumiços. Briana tinha muitos substitutos, alguns regulares e outros ocasionais, como o cantinero de Daniel, Joey. Este era seu esporte, e usava seus exploradores como Joey para referir-se aos homens em seu estabelecimento. Joey não foi compensado, pelo menos não no sentido tradicional. Simplesmente quer a oportunidade ocasional de ser a puta de Briana.
Assim que Daniel foi o último. Seu ato de masturbação sumiu em um callejón público com seu caro trajeto traiu a obscuridade que habitava no profundo de sua alma. Briana colecionava hombres assim. Hombres que se dieron cuenta de que necesitaban ser controlados por una mujer de voluntad fuerte para sensse vivos. Ela também se sentiu viva com homens como Daniel, o exercício de controle era mais satisfatório do que qualquer ato físico sexual.
Briana era uma rubia alta clássica com uma língua afilada, um comportamento frio e um destelo ocasional de mal gênio. A prefeita dos homens, como Daniel, ficou hequizada por sua aparência sedutora e sua suprema confiança em nós mesmos.
Assim que Allí estaba Daniel, de pie en el callejón, abrochándose los culottees y sacudiéndose las piedras sueltas que se le habian pegado a las rodillas. Havia um dégarro evidente em uma das hastes e uma grande mancha de sêmen no bolsillo delantero izquierdo. Pregunto sobre a importante reunião do dia seguinte que se supõe que deveria dirigir e o eco de que solo havia traído um trajeto. Tendría que usa jeans de viagem em seu lugar. Entonces su mente volvió al presente.
Observado em Briana abrigando a saída de emergência para voltar a entrar no bar e deixar que a porta fechada “clique” detrás dela. Daniel fue a provar a manija de la puerta sin éxito. A porta estaba cerrada. Agora se enfrentava a fazer uma cena golpeando a porta ou caminhando até o edifício até a entrada principal. Em seu atual estado desaliñado optó por lo último.
Escabulló en las sombras, avergonzado por levar los trouses sucios del traje, mais parecido tem um vaguear que tem um respeitável ejecutivo. Se perguntou por um instante como se havia metido nessa situação, mas depois registrou que Briana estava esperando adentro e tinha que se mover. Entrou pela porta principal e Briana estava ali, esperando com um telefone na mão e luciendo seria. To Daniel le iban a decir las reglas basics, que eran sus reglas. Ela entrou em um telefone desativado, que havia sido incendiado.
“Demostrou lo que necesitas, Daniel, y te llevaré allí bajo mis ters. reglas. Solo hay una regla. Lo que digo vale. Se não quiseres obedecer, podes voltar à tua existência monótona, masturbá-te com a pornografia e perguntar-te como a tua vida passou a ser tão Mierda. Responderás depois do primeiro timbre. Si suena das veces, colgaré y nunca nos volveremos a ver”.
Miró a Daniel, cuyos ojos se moverá instintivamente al suelo. “¿Comprendido?”
Pela primeira vez, lo entiendo. Isso é o que estaba significava fazer.
“Sí”, respondeu com solenidade e confiança.
“Bien, entonces puedes irte ahora. Estou seguro de que tu reuninón con Osborn Company irá bien mañana, aunque espero que hayas traído un segundo trajeto porque temo que hayas arruinado este”.
Daniel olhou para as calças no caminho. Ninguna persona en su sano juicio los usaría como principal orador en una conferencia muy concurrida. Entonces o ocorrido que nunca havia dito a Briana sobre a reunião de Osborn. El la miró atónito.
“Corre”, dijo ella, rompiendo su trance.
Sua expressão não tinha preço quando mencionou o encontro de Osborn. Não se surpreenderá quando descobrir como lo sé?
A boca de Daniel hoje ficou ligeiramente aberta, questionando-se como sabía. Briana tinha dado a volta e se tinha ido, atrás da barra ou na trastienda; sus último vistazo fue el vaivén sexy de sus caderas y sus piernas largas y bien formado y sus tacones altos de designer. Miró el telefone que sustentava y se preguntó exatamente em que mierda se havia metido.
* * *
Afuera, la calle del vecindario estaba ocura y desierta, y no estaba lo suficientemente familiarizado com la ciudad para saber exatamente onde estaba. Miró tem ambos os lados antes de ver uma coluna de gases de escape e um coche de lujo negro com o cartel de Uber detrás dos parabrisas que estaba al lalentí en la acera al otro lado de la calle. Cruzó corriendo la calle y entró por la puerta trasera del pasajero.
“Ritz Carlton, por favor”.
O maestro era um homem com as sienes canosas.
“Sí señor, lo sé. Este viaje ya está pago”, disse.
Daniel reclinou-se no lujoso assento de cuero, exausto pelo breve encontro e por correr com mais força do que nunca. Tenía sueño pero también miedo. Quais ideias ocultaram o que Briana ajudou a descobrir em si mesmo e aonde o levou? Nunca se masturbou em público e nunca se machucou com uma mulher que apenas conhecia. Você não mencionou comer seu sêmen nas instâncias dela. No entanto, seu corpo respondeu de uma maneira que nunca esperei. Seu coração hoje está latia com força pela emoção.
Pensado no rosto de Briana e em sua mirada autoritária, mas então sua mente voltou-se para a imagem mais impactante: arrodillada enquanto ela se inclinava sobre ela, o doce formado de campana invertida de seus senos brancos como a neve colgando sobre ela, a solo unos centímetros de el. alcance, e sua abordagem em ellos mientras se acercaba a ela.
La estaba deseando de nuevo cuando el coche se detuvo en su hotel y el portero se cercó. Daniel teve uma ereção vergonzosa e se encurvou ao lado do carro.
“¿Está tudo bem, senhor?” preguntó el porteiro, notando el andar torpe de Daniel.
Daniel não reprimirá sua ereção, nem sofrerá a decepção de pensar no encontro em que ternura que se apresenta em alguns momentos sem um por decente calçar.
“Estoy bien”, disse, todavía inclinado.
El portero reprimió una risa. Finalmente se dio contou sobre a naturalidade do dilema de Daniel quando notou o bulto pronunciado nas calças de Daniel.
“Que tenga una buena noche señor”.
Daniel entrou no vestíbulo del hotel, rezando para que no hubiera nadie allí. Mas lo había, e para sua consternação, foi visto por uma pele bajita con piel blanca pálida cubierta de pecas, piernas delgadas y grandes tetas que sostenía una copa de martini medio vacía en la mano. Era burbujeante, atraente e o organizador da conferência na qual Daniel estaba hablando. Ella era Melissa Osborn, diretora executiva da Osborn Enterprises. No entanto, a esperança de aplastar sua ereção é perdida. Siempre había deseado em segredo a Melissa, divorciada com fama de ser promíscua.
Daniel tratou de enderezarse para poder saludarla. No processo, a ereção de sus calças torna-se dolorosamente evidente.
“Dime”, disse o vampiro pelirrojo, enfocándose en su entrepierna, “Supongo que te alegras de verme”.
Daniel não poderia dizer exatamente que sua ereção não se devia a ela, mas sim a Briana, e o que ela fez com seu filho e como ele sentiu.
“Siempre es bueno verte Melissa”.
O saco de Daniel estava arrugado, mas fue el largo desgarro em sus Pantalones y la manga de sémen en el lo que llamó la atención. se você prestar atenção
“¿En los barrios bajos?” ela pregunto.
Daniel pôde ver que seus olhos tinham ido de sua ereção ao desgarro em suas calças. Se vio obrigado a mentir sobre o sucedido.
“Umm… tropecé con una grieta en la acera”, disse sem convicção. Melissa no era tonta. O aspecto desalinhado, o desgarro nos culotes, a mancha misteriosa e a sua ereção. No estaba tramando nada bom.
Melissa y una de sus amigas que trabajaban en su empresa cenaron cada una con una botella de vino caro. Melissa estava terminando seu segundo martini depois da cena e não sentia dor. Empujó a Daniel tem um rincón obscuro del vestíbulo e pôs sua mão sobre sua ereção.
“Sé a dónde pertenece esto”, sussurrou al oído. Daniel poderia ter oler el álcool em seu aliento. Sua voz e seu corpo eram super sexys, e seu pênis respondeu da mesma maneira ao seu toque, palpitando em sua mão.
“Estoy seguro de que sí”, grunhiu Daniel, fazendo um débil intento de retroceder. A palestra de Briana no callejón mostrou a Daniel que era masilla nas mãos de uma mulher muito agressiva. Estaba tem ponto de que le enseñaran outro.
Melissa tomou sua mão com firmeza enquanto terminava seu martini. Dejó el vaso vacío em uma mesa próxima e empujó a Daniel hacia la hilera de elevadores. Pulse o botão de chamada e, ao abrir a porta, tire de seu braço para que ela siga até o interior do táxi. Hope that the puerta will be cerrara before de unabrochar habilmente sus pants y deslizar su mano inside of sus calzoncillos y sacar su pene.
“Bueno, hola”, disse, sentindo os contornos de la gruesa y dura polla de Daniel.
El elevador empezó tem que passar hasta el decimo piso, el piso de Melissa. Melissa arrodilló y comenzó a chuparle la polla. She was an expert chupapollas y Daniel gimió y se desplomó contra la pared de la cabina del elevador enquanto Melissa se lo echaba encima. Tenía uma vista clara de seu vestido chamativo escotado e podia ver casi allos seus magníficos pechos. Tinha perdido por completo o controle de seu corpo e sentia o cosquilo familiar que o decía que estava a ponto de correr. Melissa lo sintió tan bien como la polla de Daniel latia en su boca. Ela se foi. Daniel Gimió.
“Tenemos que guardar eso para más tarde”, dijo mientras el ascensor “sonaba”, anunciando su llegada al decimo piso. Ayudó a Daniel mete la polla en los culottes mientras se dirigían a su habitación. Daniel estaba agora en el momento, arrastrado de nuevo por la lujuria, dando-se conta de que estaba a ponto de seguir Melissa Osborn, a cliente mais importante de sua firma de consultoria laboral. Sabia que era uma etapa perigosa e potencialmente o final de sua carreira, mas já havia passado do ponto sem volta.
Melissa se tambaleó enquanto se abre passo para sua habitação. Era uma das melhores suítes do hotel e tinha uma vista panorâmica do centro de Filadélfia. Melissa foi direto ao frigobar, sacou uma garrafinha de gim e uma lata de água tônica.
“¿Quiero uno?” preguntó, abrindo a tapa del agua tónica.
Neste ponto, Daniel estaba em piloto automático e também atuava de acordo com seus impulsos básicos.
“Claro”, disse, metendo a mão na geladeira compacta para pegar uma garrafa de dois tragos de Wild Turkey. Desenroscó a tapa y tomó a trago. Arrugó la cara y luego apuró el resto.
“Ese es espíritu”, disse ela, brindando por ele com sua copa antes de beber a metade de sua bebida. “Pero no vinimos aquí a beber, ¿verdad?”
A parte de trás de su vestido y lo dejó caer al suelo é descoberta. Leve um conjunto sexy de jogador e braga para o jogo. Hope to un moment before de quitarse la ropa interior. Quería que a vida de Daniel se despisse. A parte de atrás de su sostén y se lo quitó é descoberta. Daniel sempre se perguntava como se verían sus senos y verlos lo hizo involuntariamente lamer sus labios. A reação de Daniel não passou despercebida para o perigo.
Melissa dejó caer sus bragas al suelo y expuso el vello rojo claro de su parche púbico.
“Ven aquí”, disse, tirando del cinturón de Daniel. Daniel dio um passo adelante quando Melissa empujó sus hombros hacia abajo para que se arrodillara. Ela se moveu para a frente para que seu arbusto estivesse bem na frente de seu rosto. Estaba mojada, y su rico aroma terroso era un atrativo natural para su lengua. Ele entrou no seu creme inicial, empurrando a língua dentro dela. Ela suspiró mientras pasaba sus manos por su espeso cabello oscuro y ondulado.
“Eso es. . todo”, dijo entrecortando la respiración. El rostro de Daniel foi perdido em su coño.
As mãos de Daniel subieron para acariciar sus pechos grandes y suaves mientras se la comía. Melissa retrocedió hasta la cama y cayó de espaldas sobre ela. Levantó las rodillas y usó las manos para jalarlas hacia su pecho, dejando al descubierto su fruncido moreno. A língua de Daniel vagó más abajo, lamiéndola.
“Ahhh. . . niño sucio”, disse, sentindo sua língua úmida arrastrarse por seu culo.
Daniel perdeu mais uma vez, desta vez no doce culo de Melissa. Depois de anos de abandono sexual, repentinamente vio envuelto em uma noite de libertinagem. Explorar cada grieta de seu coño e culo com os lábios e a língua, enquanto acariciava sua ereção tumescente. Era el cielo para el disfrutar de sus torceduras. Finalmente, não pudo mais.
“Fóllame”, exigiu ela.
Daniel saiu rapidamente da ropa e sofreu-se a la cama, colocando-se entre sus piernas. Afrouxe a cabeça da cabeça contra os lábios do seu coño, lubrifique-a e coloque-a entre eles. Saboreó cada momento enquanto su túnel de terciopelo apretaba e palpitava enquanto penetrava.
Rapidamente logrou um ritmo com ela. Le encantaba ver sus grandes tetas aletear mientras golpeaba sus caderas contra ela.
“Sí . . . sí . . . sí”, lamentou a pelirroja hipersexuada. Estaba a ponto de ter um orgasmo glorioso e borracho. Daniel hundió su polla em suas bolas profundamente, corriendose dentro dela. Fue seu segundo clímax alucinante da noite. Justo quando suas cadernetas estaban al ras contra su trasero, escuchó un nuevo tono de llamada, uno proveniente del bolsillo de su pantalón. Se cansar da cama, sacou o telefone do bolso do pantalón e contestou antes do segundo timbre.
“Olá?” Dijo sin aliento.
“¡Qué carajo!” Grito Melissa. O sêmen de Daniel hoje se escapa de seu coño.
“¿Quién es ese?” preguntou Briana.
“Nadie”, respondeu Daniel sin pensar.
“Qué carajo lo es”, disse Melissa.
“¿Estás teniendo sexo?” preguntou Briana.
Daniel dudaba para mentir.
“Se.”
“Lleva tu trasero al club. Es un viaje en taxi de diez minutes. Te daré quince. Si no estás aquí para entonces, esto es un adiós”. Ela pegou o telefone.
“¿Quien era ese?” Melissa exigiu, agora sentándose com um arranque cheio de creme. Nadie dejó caer como uma patata caliente, e menos alguém como Daniel, que estaba em dívida com sua companhia.
“Alguien que necesita verme de inmediato”.
“¿Ahora?”
“Lo siento”, disse Daniel, luchando por volver a ponerse la ropa.
El rostro de Melissa estaba caliente. “No puedes hacer esto”.
“Adeus Melisa”.
Luego foge.
* * *
Daniel correu para o elevador, apertando freneticamente o botão de chamada.
Minutos de marmelo. Nunca o logue.
Subi a um elevador e, por sorte, detuvo em praticamente todos os pisos do caminho para baixo. Quando finalmente chegou à planta baixa, Daniel abriu o passo primeiro, ignorando as miradas furiosas dos outros passageiros. Atravesó corriendo el vestíbulo y salió por la entrada principal. Vio un táxi solitário esperando na hora. Salto al asiento trasero.
“¿Señor Elliott?” questionou o condutor, volviendo la cabeza hacia atrás.
“Sí”, disse Daniel. Nunca antes tinha roubado um táxi, mas foi um dia de primeira para ele. Ele entrou no condutor de uma placa comercial de Drake com a direção na frente. El condutor lo miro.
“El recepcionista disse que ibas al aeropuerto”.
“Câmbio de aviões.”
O condutor asintió con la cabeza y puso en marcha el taxi, saindo del caminho de entrada. Daniel miró pela ventana trasera y vio a un hombre con una bolsa con ruedas persiguiéndolos. Seu coração se hundió quando reconheceu o homem como David Elliott, um companheiro de trabalho que o ayudó preparou para seu discurso a la mañana siguiente. Sem dejarse intimidar por seu remorso de consciência, ele rogó al condutor que fuera mais rápido.
“Data tirada”, disse Daniel. Há cincuenta dólares extras para que você possa levar-me allí em cinco minutos. Daniel miró su reloj. Sus quince minutos terminou em seis minutos.
“Está bien”, disse o maestro, pisando forte no pedal do acelerador. Daniel vio que David diminuiu a velocidade e luego agitaba el puño. Daniel orou para que David não o reconhecesse.
Os olhos de Daniel foram pegos em seu relógio enquanto o táxi acelerava na direção de Drake. Se detuvo frente al edificio de ladrillo cubierto de hiedra exatamente catorce minutos después de la llamada telefónica. Daniel arrojou sete dólares no assento trasero e saiu correndo do táxi. Briana estava esperando junto à porta principal com os brazos cruzados contra o pecho.
“Diez segundos de sobra. ¿Follar a otra mujer, Daniel?”
Briana está vestida com um vestido corto de verano, embora use zapatos cómodos em lugar de tacones. Tenía uma mirada de suficiência em seu rosto quando Daniel hoje estava usando seu traje, culottees rotos e todo.
“Lo siento”, disse Daniel, bajando la cabeza. Ela se sentiu culpada, como se ela fosse traída por Briana, a pesar de que ela havia conhecido esse mesmo dia.
La Domme colocou sua mão para baixo de sua barba e levantou sua cabeça para poder ver seus olhos. Vio remorse, pero también lujuria. Briana era especialista em gerar essas emoções e também también en usarlas para controlar a sus sumisos.
“Pero tal vez después de esta noche me lo compensarás. Entonces estaremos a mano”, disse o.
David se sacudiu.
Incluído? Meu Deus. O que você planejou para mim?
Briana sonrio. Você pode ver as gravações girando em sua cabeça.
“Vamos”, disse ela. Ella lo condujo to la salida de emergência en la parte trasera del club qu’abria a un callejón. Tinha um Corvette conversível vermelho brilhante estacionado com Daniel se había arrodillado y masturbado esa misma noche.
“Viaje por carretera”, dijo ella. Señaló a puerta del pasajero. “Digitar.”
* * *
El automóvil se detuvo al otro lado de la calle frente a un bar concurrido lleno de jóvenes, provavelmente estudantes universitários. A multidão ruidosa se había desparramado por la acera. Briana estacionou o carro, saiu e caminhou para o lado do passageiro.
“Hora del espectáculo”, dijo ella.
Havia um pequeno parque no outro lado da rua do bar, protegido por um conjunto largo e baixo que corria paralelamente à ácera. Briana levou Daniel para uma área coberta de hierba no outro lado do set. Não tinha lua, mas tinha uma roupa luz de um farol.
Agora isso?
“Extiende tu quoita en el suelo. Luego acuéstate boca arriba. Ahora”.
Daniel superó con creces la discusión y cumplió. Estaba mirando hacia arriba a puñado de estrellas en un cielo obscuro. Vio a Briana sofre a falda y quitarse las bragas. Ella los sostuvo en un fajo sobre su boca.
“Aberto.”
Obedientemente abriu a boca e recebeu as bragas empapadas. Podía ver abaixo de sua falda y la tierra prometida de su triángulo dourado. Su polla levantó en sus Pantalones mientras saboreaba y olía a su Ama. Briana queimou a linterna do telefone dele e apuntó al otro lado de la calle, agitando para chamar la atención. Finalmente um grupo de participantes da festa vio la luz y cruzó a calle para investigar. Daniel escuchó fuertes voces acercándose a ellos. Seu estômago foi convertido em um nudo.