Dinâmica de Grupo – BDSM –
Henrietta “Honey” Hunnicutt estava de mau humor, e para Pengarth Tyll, seu namorado, isso significava que as coisas não iam bem para ninguém.
Peng amava muito Honey e apreciava poder apoiar financeiramente e apoiar uma bela atriz iniciante.
Mas quando a carreira de Honey não estava indo bem, ela ficava deprimida e às vezes de mau humor. Uma sereia ruiva sensual e bem proporcionada, você pensaria que ela estaria em demanda, mas ela não era muito boa nisso.
E, como Peng disse a seus amigos no Men’s Chastity Group realizado no Paincafe, o hotel com tema BDSM em Buttermilk Falls, Honey não mencionou deixar o cinturão há algum tempo.
“Especialmente quando ele volta de uma audição ruim, sabe?” Peng balançou a cabeça. “O mel está ficando muito mal-humorado.
Na outra noite eu entrei, e ela estava esperando com o chicote e ela apontou para um pequeno pedaço de terra na banheira, e antes que eu percebesse, eu estava nua, deitada na banheira e levando uma surra.
Era para ser o dia em que ele deixou o cinturão, e como ele poderia falar sobre isso quando ela estava com um humor tão irritado?
Harry, à direita de Peng, ri sem graça. “Eu amo toda a fantasia de castidade, mas realmente, não é muito divertido se você não pode sair de vez em quando, e o ponto de Peng é bom.
Como você controla questões externas, como o que aconteceu com o cachorro durante a audição?”
Harry pensou em Jennifer, que felizmente não era atriz, mas ficou muito chateada quando ela não emagreceu, então se perguntou se Harry achava que ela era gordinha.
Uma tarde, Jennifer viu Harry sorrindo para uma garota magra no shopping, então ela cancelou a noite de boliche e colocou fraldas nele. Jennifer dissera a Harry que ele não veria a chave do cinto novamente até que fosse tão gostoso quanto a garota do shopping!
Sanford e Smithdas Percival, que usavam Jennifer como chaveiro (eles empregavam Harry em seu negócio), assentiram tristemente.
“Sandy e eu temos medo de confrontá-la quando ela entrar no escritório.” disse Smithy.
Especialmente quando ele acabou de chegar na maldita escala. acrescentou Sandy.
Pengarth se perguntou se a submissão dos irmãos era uma preocupação constante. Honey lhe disse uma vez que seu irmão gêmeo Hulett “The Hangover” Hunnicut, agora um jogador de futebol profissional, havia pago para ele enfiar agulhas em seus mamilos durante seu último ano na faculdade.
E, claro, Pengarth tinha sido o recepcionista do casamento de seu primo Spalding… e a esposa de Spal tinha fodido todos os padrinhos na frente dele enquanto ele se encolheu e chorou em seu dispositivo de castidade…
Foi uma grande experiência, logo após a recepção, Spalding recebeu ordens para tirar o smoking e se ajoelhar enquanto a noiva enfrentava todos os seus amigos!
Peng mais tarde se perguntou se Spal estava se vingando quando a apresentou a Honey… então Spalding levou Pengarth para comprar um cinto de castidade alguns meses depois.
E, pouco antes de Spalding aceitar um emprego no Serviço de Relações Exteriores da Moldávia (Deus sabe que tipo de besteira impertinente está acontecendo lá), ele empurrou Peng para a banda de castidade masculina.
Os meninos foram ótimos. Mas realmente, se você é burro o suficiente para se envolver com uma atriz bonita, mas não muito talentosa, e ela manipula você depois que você está preso, quem é o culpado?
Ted, o cara sentado em frente a Peng no grupo, lamentou que sua esposa, Celeste, só o deixasse ter um orgasmo quando ela a animou trazendo um novo homem para a casa de trabalho.
E Alfred, que co-fundou o grupo, disse que sua esposa Fanchon acreditava que orgasmos eram realmente algo que você só poderia ter em feriados religiosos… e eles eram ateus!
Brandon, que Peng também conheceu quando a equipe de Bran estava instalando linhas de esgoto na frente da casa de Peng, assentiu em compreensão. “Olha, a coisa mais importante é ler a mente de sua esposa.”
Brandon flexionou seus grandes ombros. “A melhor coisa que a castidade me deu é paciência, e colocar Peggy em primeiro lugar é a única coisa que me importa. E ela vai enlouquecer.”
Bran riu e olhou para os meninos. “Quando o cocker spaniel de Peg morreu, ela ficou chateada por semanas, teve alguns orgasmos programados, eu tenho um a cada dez dias mais ou menos, mas ela não mencionou, e nem eu.
Eu sabia que ela amava aquele cachorro, Winkie, esse era o nome dela. Às vezes ele me pedia para me despir e comer em sua tigela, e o cachorro e eu nos juntávamos a ele. Quando Peggy me batia, Winkie às vezes lambia os vergões.
Então ele gostava de Winkie também. E também disse a Peggy o quanto ela significava para mim.
E, finalmente, depois de seis ou sete semanas, ela me soltou e usou os dedos dos pés para brincar com meu pau enquanto ela e uma amiga estavam sentadas no sofá trabalhando em um álbum de fotos antigas de cachorros.”
Brandon sorriu lembrando. “E, enquanto lambia meu sêmen dos dedos dos pés de Peggy, percebi que não era mais o velho misógino cuspidor de tabaco Brandon.”
Roger, o melhor amigo de Brandon, tomou um gole de seu café com leite e olhou para cima. “Bran, eu me lembro, no entanto, Peggy estava terrivelmente chateada porque ela sentiu que o veterinário havia diagnosticado mal Winkie.”
Roger olhou para os meninos.
“E ele estava batendo e estuprando Brandon pela menor ofensa, e Peggy tirou Brandon da jaula uma ou duas vezes, e uma vez eu a vi esfregando uma veia no pau de Bran enquanto ela falava sobre o cachorro.”
Parecia um pouco estranho para Peng.
“E acontece que o veterinário era um submisso, e de alguma forma Peggy colocou o cara na casa, e o pobre coitado tinha um piercing no pau, e ele trancou Brandon e o médico de cães por seus piercings e os deixou lá por horas.”
Brandon sorri. “Mas Roger, é só que ela estava passando por um processo, e agora eu percebo o quanto eu realmente a amo por isso.”
Pengarth pensou na bela e cruel Honey. Pelo menos ele nunca teve seu pênis amarrado ao pênis de outro idiota e saiu por horas!
Mas meio que o excitou, esse nível de submissão.
Pengarth percebeu que em algum nível ele era um filhote doente!
“Eu tenho um piercing no pênis, logo abaixo da cabeça do meu pênis”, disse Ernest, um membro mais velho do grupo com barba. “Minha governanta, uma coisinha tão brincalhona, ela é da Cortina de Ferro, na Bulgária, na verdade, ela me fez colocar um pequeno laço no chão.”
Oh meu Deus, pensou Pengarth. Ernest é tão digno que se parece com o Coronel Sanders.
“Então ele me mandou tirar tudo e trancou meu piercing no pênis no piercing do chão e me deixou lá por cerca de uma hora, deitada no chão, eu não conseguia me mexer.
E então ela voltou, e ela comprou uma minissaia nova, e ela modelou para mim, e ela levantou para mim, e ela balançou seu clitóris para mim, e ela me disse para me ajoelhar e lamber…
Mas quando eu me levantei de joelhos artríticos, ele rastejou sobre meu pobre pau, e minha empregada continuou recuando, então eu tive que chegar mais perto de meus joelhos, e meu pau foi puxado …”
Quando o Grupo terminou, Pengarth sabia que seus problemas não eram tão grandes… ele teve sorte!