O pt submisso bissexual. 05 – BDSM
À medida que a sexta-feira se aproximava, Nikki ficava cada vez mais nervosa. Ele iria encontrar seu Domme pela segunda vez, pouco mais de uma semana desde o primeiro encontro. Mas enquanto o primeiro encontro foi sobre Nikki, um presente de aniversário arranjado pelo namorado dela quando ele percebeu que a amante online Nikki havia lhe enviado uma mensagem ao vivo pouco mais de meia hora depois. . ser como servir como uma dominatrix submissa 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nikki recebeu ordens para encontrar um Uber em sua estação local às 16h de sexta-feira. O carro a levaria para um hotel onde ela passaria as próximas 48 horas servindo obedientemente sua Senhora. E a Senhora já havia especificado que o fim de semana era dedicado a fazer o submisso agradar ao dominante.
Nikki se barbeou na noite de quarta-feira, depois de tomar um banho quente antes de passar a navalha por todo o púbis e sob os braços. Seus lábios finalmente se recuperaram da provação do primeiro encontro, depois de serem pregados, açoitados e açoitados. Nikki se perguntou o que o segundo encontro reservava.
O namorado de Nikki, Ryan, não estava lá para confortar ou tranquilizar. Ela agora estava servindo como submissa a um Mestre online, tendo concordado em tentar servir por um mês para redimir Nikki de seu noivado com o Mestre e, assim, permitir que ela servisse à Senhora. O Dom havia estabelecido uma regra estrita de nenhum contato entre os dois até sexta-feira, após o que Nikki estaria sob o controle de sua Senhora e proibida de ter contato, ou mesmo falar, com qualquer outra pessoa, sem permissão de sua Senhora. .
Sempre que suas preocupações ficavam muito sérias, Nikki tentava se tranqüilizar lembrando-se de como a Senhora tinha sido atenciosa quando se conheceram. Sim, Nikki tinha sido submetida a chicotes, chicotes, remos e bengalas, bem como alfinetes sendo aplicados em seus mamilos e lábios, mas a amante parecia carinhosa e atenciosa, fazendo o que ela fez para aumentar os níveis de excitação de Nikki antes de dar a você o mais alto quantia. orgasmo intenso que Nikki nunca tinha experimentado. O aviso que ela recebeu sobre o próximo fim de semana deixou claro que Nikki precisaria ter um orgasmo e ela não tinha ideia do que isso implicaria.
Quinta à noite, Nikki preparou suas roupas para a viagem. Disseram-lhe para fazer um esforço para sábado à noite, o que significava que ela estava livre para usar o que quisesse pelo resto do fim de semana. Mas então ela pensou em suas várias videochamadas com sua amante, todas envolvendo Nikki ajoelhada nua na frente de seu telefone com câmera, o que a fez se perguntar por quanto tempo ela permitiria o luxo de roupas. .
Sua roupa de sábado estava decidida. Deitada na cama, seu vestidinho preto favorito, um estilo apertado que Nikki sentiu que poderia se safar. Nikki tinha 1,60m de altura e uma figura curvilínea. De acordo com sua própria análise crítica, ela estava carregando alguns quilos a mais do que gostaria, mas não a ponto de se preocupar com seu peso ou aumentar a quantidade limitada de exercício que ela fez Anexado ao vestido estava sua roupa de baixo favorita, um sutiã push-up de renda preta com painéis de seda lisos que cobriam sua aréola e área imediata e era afiado em todas as direções por renda mostrando os seios voluptuosos abaixo, com Eles tinham um liso painel de seda preta sobre sua região pubiana e renda cobrindo sua virilha e quadris. o mais forte, permanecendo justo em sua barriga, quadris e nádegas antes de terminar logo acima O nó com o qual o cinto estava amarrado piscava para uma imagem mais feminina, enquanto o vestido justo enfatizou para ute suas curvas e estava insinuando o lugar que poderia ser obtido do corpo abaixo. Baixa. A roupa foi completada com um par de saltos pretos, não muito altos para fazê-la parecer muito alta, mas elevando seus saltos o suficiente para mostrar suas panturrilhas. Era o que Ryan chamava de sua roupa “destrua-os” e ela mal podia esperar para usá-la para sua Senhora.
Ela tinha saído para fazer compras antes e comprou mais dois conjuntos de cuecas, um macacão turquesa e uma combinação mais ousada de preto e vermelho; uma para sábado de manhã e outra para domingo. Nikki já tinha sido instruída a esperar nua no quarto do hotel por sua dona, então não via sentido em viajar em algo muito chique se não fosse ficar muito tempo. Então, pensando bem, ela vasculhou sua gaveta de roupas íntimas e tirou seu sutiã mais confortável e 7 ou 8 pares extras de calcinha. Nikki se lembrou de quando conheceu a Senhora quando lhe pediram para passar seus dias com um ovo vibrando dentro de sua vagina. A presença constante a deixou tão molhada que ela usava até 6 pares de calcinha por dia e se houvesse alguma chance de seu orgasmo ser negado, ela não queria estar em um estado permanente de excitação e fuga. de calcinha seca.
Depois de muita deliberação sobre o resto de seu guarda-roupa, ela decidiu ser ela mesma. Isso significaria viajar de legging e camiseta e usar dois pares de jeans, um preto e outro azul. Uma pequena seleção de camisetas de manga longa e curta e uma camisa completavam suas opções. Ela não tinha ideia do que estava planejado para dormir, ou mesmo se ela teria seu próprio quarto para dormir, mas ela comprou um roupão de seda em sua maratona de compras. Afinal, ele havia sido instruído a agradar sua Senhora, então ele queria fazer um esforço, especialmente se houvesse uma chance de ele dormir no mesmo quarto.
Finalmente satisfeita com suas opções de embalagem, Nikki vestiu um pijama confortável e se acomodou na cama com seu telefone e uma xícara de chá. Ele verificou sua conta no Twitter, verificou a conta do Dom e a nova conta enviada que Ryan havia sido solicitado a criar. Nenhum deles deu a menor ideia do que estava acontecendo entre seu namorado e seu novo Mestre. Ela tomou isso como um bom sinal, o Mestre já havia indicado que qualquer recusa por parte de Ryan em completar uma tarefa acabaria com o acordo e significaria que Nikki teria que deixar sua Senhora e servir o Mestre novamente. Depois de curtir alguns tweets recentes sobre um tópico de submissão, Nikki adormeceu. Não demorou muito para ele perceber que o sonho seria indescritível.
A manhã de sexta-feira passou como um borrão, e antes que ela percebesse, Nikki estava fechando a porta de seu apartamento e fazendo a curta caminhada até a estação para encontrar seu Uber pré-agendado. Ele olhou para o relógio quando chegou. 15h52 Havia três Ubers na fila do ponto de táxi oficial do outro lado da rua. Ela não sabia qual era a dela e decidiu esperar até que a hora marcada se aproximasse. Então, como se estivesse lendo sua mente, uma mensagem apareceu em seu telefone. De sua amante, citando apenas o número da placa. Nikki olhou para cima e viu o mesmo cheque no Uber no final da fila. Ele confiantemente atravessou a rua e bateu na janela do passageiro. Ele disparou e antes que ele pudesse falar, o motorista disse: “Kay Locke?
“Sou eu”, disse Nikki, perguntando-se se esse era realmente o nome verdadeiro da Senhora. Ele jogou a mala no banco de trás, então se acomodou no assento mais próximo, apertando o cinto de segurança. Ele não tinha ideia de onde ficava o hotel ou para onde estavam indo. O carro ligou, então seu telefone tocou novamente.
— Ei gatinha. Espero que você esteja ansioso para o seu fim de semana. Agora você tem permissão para enviar uma mensagem para Ryan no carro. Assim que você chegar ao hotel, sua proibição de comunicação começa. Você entende isso?—
— Sim Madame. Eu realmente quero ver você mais tarde. —
— Fico feliz em saber disso gatinha. Agora, espero que você tenha pensado sobre algumas das limitações de nosso relacionamento, porque discutiremos isso mais tarde. Se não, você pode precisar esquecer seu namorado e certificar-se de ter uma lista de coisas que você não quer que ele faça com você. —
— Entendido Senhora. estarei pronto —
Nikki tinha pensado muito sobre limites no início da semana, e embora ela tinha uma lista definida de limites rígidos, havia algumas coisas que ela não conseguia decidir em sua lista de limites flexíveis. Então ele rapidamente mandou uma mensagem para Ryan para que ele soubesse que ele estava fora dos limites no fim de semana, ele se desculpou. sobre não estar disponível para falar com ele e perguntou como tinha sido sua primeira semana. Ele esperou, mas não houve resposta imediata.
Quando o carro saiu da cidade, Nikki começou a pensar na grande preocupação que a incomodava e como colocá-la em sua lista de limites. Ela queria ter certeza de que não acabaria nua e humilhada em sites ao redor do mundo, mas ao mesmo tempo estava muito animada com a perspectiva de uma quantidade limitada de exibicionismo. Ela se lembrou da vez em que Ryan a fez dançar nua na frente de uma janela aberta e os sentimentos que ela teve quando percebeu que estava sendo observada. Desta vez havia pouca chance de que o voyeur pudesse tirar uma foto mostrando seu rosto e ela apreciou a sensação de ser observada. Ela então pensou sobre as coisas que ela tinha feito em videochamadas com a Senhora, especialmente o caso recente de se masturbar com um vibrador. Ela não tinha ideia se a Senhora havia gravado essas ligações para a posteridade ou para algum propósito mais sinistro. Sua inclinação era confiar nessa mulher que mal conhecia, mas ainda tinha uma dúvida persistente e medo em sua mente de que poderia ser explorada e acabar em sites pornográficos à vista de toda a família e dos colegas dele.
Enquanto ela revirava o dilema em sua cabeça, seu telefone tocou. Uma resposta de Ryan finalmente.
— Oi, bebê. Estou bem, obrigado. Estou com os primeiros dias. Ainda estou muito nervoso com o que está por vir, mas ainda estou pensando no quadro geral e comprando sua liberdade. É uma pena que não possamos discutir as coisas neste fim de semana, mas ainda tenho trabalho a fazer para o meu Mestre e parece que o Mestre vai mantê-lo ocupado. Divirta-se! Eu gosto do seu —
Assim que eu estava prestes a responder, o motorista gritou “Aqui estamos”. Hotel Excelsior. Nikki rapidamente enviou algumas palavras para Ryan dizendo que ela havia chegado, então começou a procurar em sua casa pelos próximos dois dias. Era um hotel moderno, muito retangular e sem personalidade, o local favorito de sempre para reuniões de negócios fora da cidade e não muito longe de um dos principais centros de convenções nacionais, que ficava a apenas alguns minutos de táxi. Como era uma noite de sexta-feira, não parecia haver muitos carros no estacionamento, a maioria dos clientes de negócios estava voltando para casa para passar algum tempo com suas famílias.
Nikki agradeceu ao motorista e tirou sua bolsa do carro. Quando ela fez seu caminho para a entrada, ela respirou fundo e acordou mais uma vez. Quando ele cruzou o limiar, não havia como voltar atrás.
‘Oi. Olá, acho que você deveria ter um envelope endereçado a mim. Meu nome é Kay Locke. Nikki falou com a maior confiança possível com suas entranhas agitadas. A pequena recepcionista se virou e olhou para a prateleira atrás dela, pegou um envelope e se virou com um sorriso no rosto.
“Sim, senhorita Locke. Olha Você aqui. Você vai ficar conosco esta noite?
— Ei, obrigado. Eu sou sim. Meu parceiro fez o check-in mais cedo e planejou me deixar uma chave. Espero que seja isso, com uma nota indicando quando eles esperam voltar. Nikki falou enquanto se virava para encontrar um lugar para colocar sua bolsa enquanto abria o envelope.
‘Ótimo, boa estadia. Se você precisar de alguma coisa, qualquer membro da equipe ficará feliz em ajudar,” a recepcionista continuou, seu sorriso se alargando.
Nikki sorriu de volta e caminhou até o que parecia ser um bar. Ela largou a bolsa na primeira cadeira que encontrou e abriu o envelope. O cartão de plástico estava lá, junto com um post-it que tinha o número 824 escrito nele e outro que dizia “Lembre-se de suas instruções” em uma caligrafia muito bonita e maluca. Ela respirou fundo novamente e pegou sua bolsa, virou-se e se dirigiu para os elevadores. Ele não conseguia se lembrar de quantos andares havia da vista externa do hotel quando se aproximou, mas imaginou que estava procurando o quarto 24 no 8º andar, que seria perto do topo do hotel.
O palpite de Nikki acabou sendo correto. Ao entrar no elevador, percebeu que havia 8 andares. Apertando o botão marcado com 8, ele olhou para as outras instalações disponíveis. Térreo: recepção, bar e restaurante, business suite. Térreo: spa e salas de reuniões. Ela se amaldiçoa por não se lembrar de trazer um maiô, mas depois diz a si mesma para ser razoável; não havia como ela ter tempo livre para ser mimada.
O elevador parou e as portas se abriram para o 8º andar. Nikki saiu e olhou para as setas direcionando os hóspedes para números de quartos específicos. 801 e 802 estavam à sua esquerda, o resto à sua direita ao longo de um corredor que parecia percorrer todo o comprimento do edifício. Passando os primeiros números, ele se perguntou por que, se o hotel não estava cheio, eles usaram um quarto o mais longe possível da recepção. Então, quando os números nas portas se aproximaram de 820, Nikki percebeu que havia um canto no final do corredor. O quarto 822 era o último do corredor principal, embora continuasse até uma saída de emergência e o que ele imaginou ser uma escada separada atrás da porta com a placa “Somente para uso de emergência”. Ao virar a esquina, Nikki percebeu que 823 e 824 eram os dois últimos quartos no andar de cima, lado a lado no que era uma parte extra do prédio que não era visível do estacionamento em frente. A julgar pelo espaço entre as duas portas, estes podem ter sido quartos maiores do que os do corredor principal. Nikki começou a se perguntar se era um para ela e outro para sua amante. Ela se afastou das portas e olhou pela janela que lhe dava uma visão das janelas do salão principal do quarto à sua direita e os campos abertos à sua esquerda, com uma estrada quase invisível à distância.
Nikki estava carregando o envelope desde que o abriu no bar do andar de baixo. Ele transferiu o cartão-chave para a mão direita e o inseriu na abertura acima da maçaneta. Quando abriu a porta e entrou no quarto, percebeu que era maior do que esperava. Não era exatamente a cobertura, mas era muito melhor do que os quartos de classe executiva padrão que eu tinha experimentado em algumas viagens pela cidade com Ryan no início do ano. Havia uma porta imediatamente à sua direita, que ele assumiu ser o banheiro. Então, quando ele deu um passo à frente, a sala se abriu à sua direita, revelando uma sala de estar com um sofá, uma mesa de centro e duas poltronas, um aparelho de TV e uma mesa com uma seleção de tomadas e conexões para computador. Quando ele se virou e atravessou a sala de estar, havia um arco através do qual apareceu um enorme quarto. Ele percebeu que a forma do quarto era um U, com a área de estar estreita no topo do U fornecendo espaço para o banheiro antes que o quarto se abrisse para o quarto. A cama estava na frente dela quando ela entrou e era a maior cama que ela já tinha visto. À direita da cama havia outra área de estar menor, desta vez apenas uma mesa e duas poltronas. A sala era coberta com armários espelhados ao longo da parede direita e uma janela saliente à esquerda.
Ela foi até a janela e espiou pela cortina de gaze que estava lá para proteger a privacidade dos ocupantes do quarto. Em frente, mas a algumas centenas de metros de distância, havia outro hotel de altura semelhante e entre os dois prédios uma lagoa, não grande o suficiente para chamá-lo de lago, com o que parecia ser um bar, uma cafeteria e uma espécie de fast food. estabelecimento .. ao redor. a beira da água. Obviamente, atender a viajantes de negócios que querem uma refeição rápida e deixam mais do que sua mesada disponível para cerveja foi o pensamento que passou pela cabeça de Nikki.
Enquanto se afastava da janela, de repente ela se lembrou de suas instruções. Olhando rapidamente para a foto em seu telefone que a patroa lhe enviara quando o fim de semana foi mencionado pela primeira vez como um lembrete, ela correu para a sala e largou sua bolsa no sofá. Então ele se sentou e desafivelou as botas, removendo-as junto com as meias. Ela rapidamente tirou todas as roupas restantes, dobrou-as e colocou-as em sua bolsa. Escolhendo sua posição com cuidado, ela se ajoelhou na beirada da sala com uma linha de visão clara para a porta. O que significava que quando sua Senhora entrasse, a primeira coisa que ele veria seria sua submissa. Quando ela deu uma última olhada ao redor para verificar sua posição, seu olhar caiu em sua bolsa, que ainda estava no sofá, e suas botas, que estavam no chão próximo. Uma expressão preocupada cruzou seu rosto. Não muito limpo, pensou. Saindo de sua posição ajoelhada, ela mudou sua bolsa e sapatos para o quarto, abriu um dos armários espelhados e colocou suas coisas dentro. Ao fechar a porta, ela se viu. Ela se sentou e passou as mãos pelos seios. Sentindo-se orgulhosa, tanto de sua aparência quanto do fato de ter tido a coragem de seguir em frente com o que estava por vir, ela sorriu e depois voltou para a área de entrada.
Ajoelhada na mesma posição que ela havia assumido brevemente antes, Nikki se posicionou como deveria, a imagem da foto em seu telefone que ela tinha visto recentemente piscando em sua mente. Ela endireitou as costas, empurrou os ombros para trás, então descansou as mãos, palmas para cima, em suas coxas. Olhando para baixo, ela decidiu não se conter e separou ainda mais as coxas, xingando quando sentiu o tapete queimar seus joelhos e desejando ter se levantado para se reposicionar. Com o peito inchado e as pernas abertas, ela estava completamente exposta a qualquer um que entrasse pela porta. Então um súbito pânico a tomou. E se o serviço de quarto esqueceu alguma coisa? Ela olhou rapidamente ao redor do quarto, ou pelo menos a parte que ela podia ver de sua posição ajoelhada, mas ela não conseguia ver nada que sugerisse que a limpeza tinha feito mais do que um trabalho perfeito de preparar o quarto. Ela se acomodou em sua posição, respirou fundo novamente e esperou.
Nikki estava esperando por cerca de 20 minutos. Ela primeiro se convenceu de que sua Senhora a estava observando e chegaria assim que estivesse em posição. Logo ficou claro que não era o caso. Após cerca de cinco minutos, a posição havia começado. para tensionar os músculos e mover-se ligeiramente, permitindo que os músculos das costas e do estômago relaxassem, o que por sua vez fez seu corpo cair e desmoronar levemente. Outros cinco minutos se passaram e sua posição relaxada tornou-se desconfortável. Ele se moveu novamente, desta vez retornando à sua posição original. Cuidado, era assim que ela pensava.
Ao longo de sua espera, Nikki refletiu sobre a posição em que estava. Nua, exposta e esperando por um completo estranho que realmente a possuísse pelo fim de semana. Parecia ridículo, mas ela se viu animada. Sua Senhora ainda não tinha chegado e Nikki já estava no slipspace. O único pensamento que passou por sua cabeça foi ter certeza de que a Senhora estava se divertindo. Nikki não tinha ideia do que estava prestes a acontecer, mas estava confortável com a ideia de que seu corpo era apenas mais um adereço no quarto, disponível para os hóspedes usarem durante a estadia.
Enquanto imaginava sua patroa e pensava em algumas maneiras de servi-la, ela notou o aparelho de ar condicionado acima da porta, o zumbido suave enquanto esfriava a temperatura média a alta do final de setembro. . . Foi só então que ela percebeu que havia se posicionado em linha direta com a saída de ar, o leve arrepio percorrendo seus seios nus e fazendo seus mamilos já excitados ficarem eretos. A temperatura também brincou com sua boceta. Abrindo as coxas o máximo que podia, Nikki separou os lábios ligeiramente. Ela percebeu que estava excitada, seus mamilos endurecidos não eram o único sinal visível quando sentiu a umidade entre suas pernas, o ar frio acariciando sua virilha quente.