Samantha no balanço pintado. 06 – BDSM
Consequências
Samantha estava vagamente ciente de que tinha sido baixada ao chão. Ele mal estava ciente de que estava de bruços em uma poça de seu próprio suco, misturado com vários copos de esperma artificial pegajoso. Uma desrealização nebulosa nublou seus sentidos cansados enquanto as amarras caíam lentamente de seus pés, depois de suas pernas, depois de seu torso e finalmente de seus pulsos. Embora estivesse fisicamente livre, Samantha ainda não estava pronta para se levantar.
Samantha tinha vindo mais vezes nas últimas três horas do que nos últimos três anos. No começo foi divertido. As duas garotas com a varinha mágica o fizeram se sentir tão bem. O caubói (qual era o nome dele?) tinha sido tão legal com ela, e ela adorava tomar banho.
No entanto, mais e mais clientes o seguem. Alguns escolheram brinquedos vibratórios para trabalhar o clitóris até ficar cru. Outros escolheram vibradores para foder e enchê-la até que seu corpo satisfizesse seus desejos e eles obedientemente esguichassem no brinquedo de sua escolha. Alguns clientes estavam interessados em seus seios grandes e mamilos bombados. Eles seguravam, chupavam, vibravam e provocavam seus seios sensíveis como queriam.
Muitos clientes a castigaram e mimaram. As nádegas de Samantha estavam vermelhas das surras, chicotadas e surras que ela recebeu na cabeça. Cada grito amordaçado de angústia só atraiu mais chicotadas de seus protetores invisíveis. Um patrão particularmente cruel usou um vibrador para trazer Samantha mais perto do orgasmo, apenas para tirar o brinquedo dela e espancá-la toda vez que ela estava prestes a gozar. Em algumas ocasiões, a Sra. T teve que intervir quando um cliente particularmente sádico deixou escapar suas frustrações sobre a pobre garota gorda ser muito apertada à sua disposição.
Com a ajuda de sua Senhora, Samantha foi capaz de se levantar lentamente do chão, seus joelhos tremendo embaixo dela. Ela sentiu uma toalha enrolada em volta dela e ouviu a voz de sua Senhora perto de seu ouvido, “você pode andar?”
Samantha assentiu fracamente. Guiada pelos braços da Sra. T. em seus quadris, Samantha saiu lentamente da sala agora silenciosa. Samantha sentiu o concreto frio sob seus pés descalços, então o tapete de pelúcia no quarto verde. Samantha sentiu sua dona puxar o plugue de sua bunda, mas ela mal registrou a sensação física. Então a mordaça foi removida, e Samantha instintivamente abriu e fechou a boca para esticar a mandíbula cansada. Samantha foi abaixada em uma cadeira macia, que parecia ótima contra suas nádegas doloridas. Finalmente, a venda foi retirada e Samantha olhou para o rosto marcante de sua Senhora, que estava sentada à sua frente.
” Como você está se sentindo ? Sra. T perguntou, com interesse genuíno.
“Cansada senhora” respondeu Samantha.
A Sra. T assentiu, “Você fez bem. Você pegou tudo que foi jogado em você e os clientes adoraram você.”
Samantha corou e respondeu “obrigada senhora”.
De repente, a Sra. T se inclinou para frente e colocou as mãos no colo de Samantha, trazendo seu rosto a poucos centímetros do de Samantha. Em tom agudo, ele perguntou “em que projeto Rich estava trabalhando?”
A pergunta pegou Samantha completamente de surpresa. Samantha mal conseguia lembrar seu próprio nome no momento, muito menos quem era Rich. Então, em um momento de clareza, isso a atingiu. “Senhora, Rich disse que criou um microchip que resolveu o problema de tunelamento quântico”, Samantha relatou em um tom rígido que combinava com o de sua Senhora.
A Sra. T se recostou na cadeira. “Boa menina, Samantha. Isso mesmo. Fico feliz em ver que você cuidou dos clientes. É por isso que estamos aqui. Posso confiar em você, Samantha?”
“Sim senhora. Claro!” Samantha respondeu rapidamente, perguntando-se de onde sua Senhora estava vindo.
“Ok, é hora de você entender o propósito do entretenimento íntimo. Eu sei que isso vai ficar entre nós porque mesmo que sua conta de cam seja anônima, nós pesquisamos você, Samantha Belkin, e tenho certeza que seu pai, reverendo Luke Belkin, você não gostaria de saber como sua filha realmente paga o aluguel.
Samantha engoliu em seco, “Sim senhora.” Samantha ficou surpresa com a menção do nome do pai. Se ele descobrisse, provavelmente a deserdaria, mas Samantha sabia que havia tropeçado em algo profundo e estava ansiosa para aprender mais.
A Sra. T sorriu, “boa menina. A Intimate Entertainment é uma organização de aquisição de ativos que fornece informações para entidades contratantes”.
Samantha olhou para sua dona com perplexidade. A Sra. T explicou: “Não é nenhum segredo que as pessoas animadas muitas vezes têm mais dificuldade em ficar quietas. Este projeto de chip mencionado por Rich é revolucionário e altamente classificado. Nossos clientes nos pagarão generosamente para fornecer essas informações. Utilizamos vários meios para obter a informação que desejamos. A ‘swing girl’ é apenas um truque em nosso repertório, bom para reuniões de massa não direcionadas. Você está começando a entender? »
Samantha assentiu lentamente.
“Eu gosto de você, Samantha. Você tem boa resistência e não reclama nem faz perguntas irritantes. É por isso que estou lhe oferecendo um emprego.” A Sra. T entregou a Samantha um pequeno cartão de visita. O cartão tinha data, hora e endereço impressos em uma fonte preta genérica.
“Você não precisa decidir agora”, continuou a Sra. T. Você será um agente oficial da Intimate Entertainment.
Samantha ficou impressionada com a rapidez com que as coisas estavam acontecendo. Com a voz trêmula, ela disse: “Eu… acho que gostaria de ir para casa agora… se estiver tudo bem, senhora.”
A Sra. T tirou outro cheque do bolso e o entregou a Samantha. “Você fez bem esta noite.” Ela tocou o cartão nas mãos de Samantha. “Até logo.” Com isso, a Sra. T entregou seu roupão para Samantha, então a conduziu para fora do quarto e a acompanhou silenciosamente até o carro.
Ao entrar no carro, Samantha olhou para a Sra. T. “Ei, senhora?”
“Sim?”
Samantha ergueu o cartão. “Vamos nos ver lá.”
Com isso, Samantha voltou para seu apartamento e desfrutou de um longo banho em sua banheira antes de cair no sono mais profundo de sua vida.