Tarde produtiva de Chianti – BDSM

Tarde produtiva de Chianti – BDSM

Tarde agradável de Chianti

encontros Rapidos

Chianti se sentiu muito relaxado. Ela tinha acabado de enxugar o rosto e se perguntou preguiçosamente se a pequena Desti, formalmente “Lady Modestine”, estava vigiando o forte, ou melhor, a masmorra.

Desti era uma coisinha sexy e um tanto temperamental. Ela sabia como chamar a atenção da submissa!

Quando Chianti saiu para sua consulta no spa, Desti estava costurando o porrete de H. Locticus Larren em seu estômago.

Foi fascinante ver Desti enfiar a agulha no prepúcio de Larren e nas bordas do pênis de Larren e limpar cuidadosamente as pequenas marcas de sangue. Aparentemente, não machucou Larren tanto quanto ele ainda estava muito emocionado.

Quando Desti costurou o pênis todo, ele parecia um pouco bobo em pé, esfregando os dedos sobre eles enquanto se ajoelhava na frente dele, seu decote empurrando contra suas meias rendadas.

Oh, como seus seios se moviam enquanto sua longa unha francesa fazia cócegas na ponta de seu pobre pau…

Larren olhou para baixo e engasgou.

De repente Desti mostrou um mamilo e o pênis de Larren disparou, longe de sua barriga, apenas arruinando o projeto de tricô de Desti! E então veio.

Larren também passou por um extenso treinamento oral. A esposa de Larren, Amina, reclamou com Chianti que Larren era obcecado por malditas caveiras e que tinha sido doloroso e chato para ela.

Larren também gostava de dominação feminina, então Amina se concentrou nisso e parou de fazer sexo oral nele, mas ela sabia que Larren assistia muito pornô e isso a irritava, sendo feminista.

“Não se preocupe, Mina querida,” Chianti tinha mandado uma mensagem para ela, “Desti e eu vamos dar a Larren um gostinho de seu próprio remédio. Ela terá que engasgar e aprender a respirar pelo nariz até se cansar completamente de mamar ou olhar. em mulheres. também dar.”

E as visitas de Larren à masmorra de Chianti foram cheias de forçar Larren a levar pesados, enormes e largos vibradores de borracha e plástico em sua boca estreita.

As lágrimas engasgadas e ofegantes foram muito terapêuticas!

Isso fez de Larren uma pessoa mais compassiva, tendo as pequenas mãos de Desti agarrando suas orelhas enquanto ela batia seus quadris contra sua boca, empurrando o cinto de segurança até quase vomitar.

O treinamento tinha sido bom para Larren, e quando ele voltou para Amina (Larren o havia visitado de Shriebvogel, cerca de 110 quilômetros ao norte de Buttermilk Falls), ele estava muito mais dócil.

Ele havia sido treinado para auto-administrar um enema e se limpar, para que Amina pudesse dar-lhe um a um e depois “entrar por trás”.

E possivelmente, Larren também pode fazer isso pelos amigos gays de Amina!

Eventualmente, os Larren se mudaram ainda mais para fora do estado, para Ypsilanti, Michigan, e então Larren só vinha a Buttermilk Falls uma vez a cada poucos meses a negócios.

Quando Larren estava em casa, ele servia sua esposa de mil maneiras diferentes, assim como seus vários pretendentes de ambos os sexos.

Ele não tinha orgasmos, mas se os relatórios de e-mail de sua esposa para Chianti e Desti fossem favoráveis, então uma tarde a cada poucos meses, quando o pobre Larren dirigia seu caminhão de batatas fritas por Buttermilk Falls, as senhoras o colocavam na cama, e então ele… permitido gozar!

Duas horas de tortura mais um orgasmo valiam facilmente quinhentos dólares, certo?

A coisa de costurar o pênis era nova em folha e, aparentemente, deixou Larren bastante animado, embora na verdade qualquer coisa servisse, já que ele não vinha aqui desde novembro.

Em várias ocasiões ele aborreceu sua boa esposa, e ela o proibiu de visitar as masmorras de Chianti para obter a chave.

Mas finalmente, depois de sete meses, ele recebeu uma visita e Chianti ordenou que Desti o fizesse pagar por incomodar tanto Amina.

Embora Desti e Chianti morassem longe da residência de Larren, eles vieram visitar uma ou duas vezes e se tornaram bons amigos de Amina, e trabalharam para ajudar a dar a Larren as punições que ela desejava.

Larren tinha sido um esbanjador por tanto tempo, e agora que Amina estava no comando, cabia a Larren economizar dinheiro e encontrar maneiras de pagar as compras de Amina e aceitar obedientemente surras com remos de borracha. dar. su Mina um segundo par de sapatos.

Eles tinham combinado de conhecer outros casais graças a um anúncio que Chianti tinha feito para eles em um site de bondage… várias fotos de Larren e Mina passeando, andando de mãos dadas, dançando e ajoelhando enquanto batiam em uma bengala. para ele.

Graças ao conselho de Chianti, Larren aprendeu a não ceder nem perder a cabeça quando Amina o criticava e ridicularizava na frente de seus amigos. Certa vez, antes de Larren perseguir a castidade em tempo integral, Amina ficou chateada em um churrasco porque Larren, que estava encarregado de preparar e entregar a salada de batata, estragou um ingrediente.

Amina tinha ordenado a Larren que tirasse seu pau da calça na frente de seus amigos, batesse nele com uma espátula de hambúrguer quente, e ordenou que ele deixasse seu pênis do lado de fora pelo resto do dia…

À medida que as relações de Larren com seus amigos mudaram, isso levou a um melhor comportamento público. Chega de provocações barulhentas e sujas ou tapas nas esposas de outros homens para Larren.

Larren foi treinado para ver seus amigos e suas esposas como seus mestres e mestres.

Agora, quando eles encontravam outros casais, ele passava muito tempo servindo e esperando os outros, e de outra forma sentado quieto, enquanto os esportes barulhentos conversavam e aquela bobagem continuava sem ele.

E isso o ajudou a ser tão dedicado à sua Amina!

E Larren, normalmente orgulhoso e chauvinista, o fez obedientemente.

Aconselhamento matrimonial tinha feito muito bem!

E eles ajudaram com uma segunda situação doméstica, criando os filhos de Amina e Larren, Ivan e Axel. Os meninos tinham vinte e poucos anos e ambos trabalhavam como motoristas de caminhão para a mesma empresa que empregava Larren Sr., mas de outra forma muito diferentes!

Axel tinha sido uma bagunça terrível: ele estava envolvido em jogos de azar online, havia perdido grandes somas no Texas Hold-Em e também era viciado em drogas.

Quando parecia que Axel poderia acabar sendo morto por agiotas, Chianti e Desti aconselharam os pais impacientes, que por sua vez se ofereceram para pagar as dívidas de Axel se ele estivesse disposto a cumprir seu treinamento e seus desejos.

Amina começou a bater nas nádegas nuas de Axel e um dia Iván chegou em casa e brincou que cuidaria disso se a mãe se cansasse, o que irritou e humilhou o irmão mais velho. .

Amina se sentiu mal e disse a Chianti que Iván e seus amigos haviam intimidado Axel por vontade própria, que ele era ruim em esportes e reclamava muito, e que isso fez com que Axel tivesse um complexo de ser abusado por um irmão mais novo. Iván tinha vinte e dois anos e Axel vinte e oito.

Chianti aprendera conversando com Ivan que, embora fosse um cara alto e forte, era muito bissexual e gostava de uma boa “maravilha de nove polegadas”.

Ela sugeriu a Amina que, em vez de dissuadir Ivan de intimidar Axel, que Ivan assumisse as punições de seu irmão mais velho, e Chianti e Desti ensinaram a Ivan como ordenar a um Axel protestante que se despisse e tomasse uma boa bebida.

A namorada do Axel, que a família nunca havia aprovado, entrou na garagem e se deparou com essa cena, e ela tinha largado o Axel porque ele era um putinha, e deu um grande boquete no Ivan!

Dentro de um ano, Axel estava resplandecente em cintas-ligas e maquiagem completa, e se tornou a “namorada” maricas de Ivan em tempo integral.

Talvez o ponto de ruptura tenha sido quando Chianti levou Axel para colocar seu piercing na língua, para que seu serviço ao irmão mais novo finalmente o satisfizesse.

Os dois moravam em sua casa, bem equipada com chicotes, pontas e belos saltos altos… e Axel era um trabalhador que deu seus contracheques para Iván, que os dividiu com Amina para pagar o antigo jogo de Axel. . . dívidas

De alguma forma Axel não estava feliz porque ele era totalmente hetero e tinha que servir seu irmão mais novo, que era muito disciplinado, mas aos poucos ele começou a gostar, e agora os irmãos estavam mandando cartões de Natal em Família! Calabouço Chianti!

Chianti sentiu que realmente endireitou a família Larren…

Como Chianti continuou a relaxar e desfrutar de seu tratamento facial, ela pensou menos nos Larrens e mais em Desti.

Desti também era uma submissa de Chianti, além de ser uma funcionária dominante da empresa.

Isso significava que, após um longo dia de tortura e humilhação de homens e mulheres pelo serviço de “conselhos” de Chianti, Modestine colocou grilos e formigas vermelhas em seu próprio sutiã e teve seus seios arrancados, enquanto se ajoelhava diante do Chianti.

Primeiro Desti lambeu sua amante até o glorioso clímax, e Chianti gostou de ficar ali enquanto a garota fazia isso, estimulada pelos insetos de festa!

Em seguida, Desti teria permissão para se masturbar com um lápis Ticonderoga amarelo brilhante e afiado número dois… esfaqueando seu clitóris macio, careca e raspado.

E, nessa época do mês, a boca de Modestine estaria cheia enquanto ela se masturbava, era forçada a mastigar um dos absorventes higiênicos ensanguentados de Chianti, ou talvez se fizesse sexo oral com um absorvente interno ou deles!

Oh a concentração, a humilhação!

Isso enquanto Chianti, seu próprio orgasmo completo, avançou para ficar atrás da ruiva nua ajoelhada.

Desti mastigou as almofadas, suportou as picadas de insetos, tentou não se machucar com o lápis, mantendo-o perto o suficiente para escovar…

E então ela puxou sua bela bunda para cima de seus tornozelos e suportou pelo menos vinte golpes cruéis de cana.

E finalmente ele iria desmaiar, ejaculando alto e gritando masoquistamente!

Então as senhoras se vestiram e saíram para jantar.

Então agora Chianti, relaxando no spa Robillard, podia realmente se soltar, sabendo que a Sra. Modestine tinha o calabouço coberto enquanto seu Chianti desfrutava do tratamento real do spa.

Chianti abriu os olhos e sorriu para Robillard, proprietário do Buttermilk Falls Equi-Spa. Ele tinha acabado de esfregar suas têmporas e ela se sentiu gloriosa.

A três assentos de distância, a gorda e delirante esposa de Englert Creekmore, o sócio-gerente da Eckroad, Creekmore & Mulford, estava tendo seu cabelo arrumado pela prima de Robillard, Audra.

A sra. Creekmore não fazia ideia de que seu Englert encontrava Chianti três vezes por semana para colocar velas acesas, o grande e gordo em seu ânus e a aniversariante em sua uretra!

Schiebach Silsby, esperando como um bom menino que o cabelo de sua tia fosse arrumado, sorriu para Chianti e corou quando ela piscou para ele.

O pobre Schiebach parecia tão ridículo, em sua gravata borboleta, segurando cuidadosamente a bolsa de sua tia. Chianti percebeu que ainda não estava sentado confortavelmente após a última sessão.

E embora Shy tivesse recebido muitas surras cruéis, aquela dor em sua bunda era de algo um pouco mais forte!

Tímido visitava Chianti há onze anos e gastava em sua visita mensal o que não precisava para sustentar seus pais idosos.

Agora Chianti sentiu um zumbido e olhou para o telefone. Autumn, a gerente de vendas do spa, mandou uma mensagem perguntando se Chianti queria dar uma surra em Robillard no porão, mas era uma tarde movimentada, então não.

Mas Chianti adorava o salão de Robillard. Ela se sentiu tão mimada!

Robillard também foi responsável por cortar e pentear o cabelo de Chianti, pinçar as sobrancelhas, fazer as unhas e manusear a depilação para bagunçar seu corpo glamouroso.

Os homens são tão pervertidos, depravados, que querem que tenhamos figuras femininas sem pelos. Chelsea Handler brincou sobre isso e ela estava absolutamente certa, pensou Chianti.

Mas Robillard fazia todo o trabalho do Chianti de graça e era um estilista bem caro.

Chianti às vezes se perguntava se a família de Robillard consistia apenas de mulheres dominantes e homens submissos. Robillard tinha um irmão, Robespierre, chamado “Pete” e tinha sido um cara bem normal, até que seu colega de quarto na faculdade começou a namorar uma garçonete loira gostosa que gostava de comer.

Pete tinha um frigobar e um fogão elétrico no quarto (ele era um notório comedor compulsivo, assim como Robillard, ambos gordinhos) e quando Jill, aquela garçonete mandona e atrevida, ficou brava porque a colega de quarto não a alimentava bem , ela se agita, e Pete a alimentou, porque ele era um ótimo cozinheiro.

Eventualmente, a colega de quarto de Jill e Pete se separou (Chianti suspeitava que a colega de quarto estava tendo um colapso nervoso), e da próxima vez que Pete viu a garçonete, enquanto ela exibia seus seios exuberantes para servir-lhe um sanduíche Reuben, ele sorriu bravamente.

E o que você sabe? Jill disse a Pete que sentia falta de suas refeições: “Você é um cara fraco, e eu geralmente odeio geeks, eles me irritam, mas você fez um incrível Chicken Cacciatore”.

Pete tinha dito timidamente a Jill que ela poderia vir jantar quando quisesse e, embora a achasse muito atraente, ficaria feliz e grato em alimentá-la e fazer companhia a ela no quarto.

Em duas semanas, Pete saiu do dormitório e foi para o apartamento de Jill, e um pouco depois ela começou a espancá-lo…

Eles estavam casados ​​há quinze anos, Pete e Jill, e Chianti uma vez viu Jill colocar o pobre Pete em um pelourinho de pênis em uma festa no Paincafe, o hotel orientado para BDSM em Buttermilk Falls.

Pete obedientemente se submeteu ao pelourinho e desajeitadamente olhou para baixo enquanto seu pênis balançava, saltando para fora do pequeno buraco e quicando enquanto Jill e várias mulheres brincavam com ele, até que o xixi de Pete ficou bem roxo. .

Mas então apareceu um vizinho, com quem Pete conversou por causa do quintal insalubre do vizinho e de seu cachorro latindo. Biff, o vizinho, estava na cena BDSM, o que foi uma surpresa para Pete e Jill.

Parecia que Pete estava no mesmo nível desse homem, Biff, que ficou chateado e bastante irritado quando Pete o denunciou ao Conselho Municipal de Buttermilk Falls por não manter seu paisagismo de acordo com os padrões do bairro.

E o cara ficou um pouco intimidado, porque Pete era um engenheiro mundial e foi fundamental para revolucionar o design de navios navais, projetando o primeiro navio em um computador e patenteou várias invenções.

Pete era dono de sua casa e o pobre Biff tinha acabado de alugar a dele. Pete havia gritado com Biff em uma reunião da cidade.

E então Biff se aproximou de Pete nu na festa, de pé com seu pênis de fora, e Jill convidou Biff para descontar seus ressentimentos na bunda e no pau de Pete com uma safra de alcaçuz.

“Jil! Pete sussurrou: “Esse cara é um completo idiota, idiota! E se você deixar ele me bater, ele nunca vai consertar o jardim!”

Mas Jill riu bem-humorada… Chianti, que tinha ouvido toda a conversa (ela deu alguns goles no pud de Pete com o chicote de alcaçuz) riu também.

E então os olhos do pobre Pete se arregalaram quando Jill, seu lindo cabelo tingido de ferrugem em um coque, empurrou seu decote considerável para frente e disse a Pete que ele mesmo poderia limpar e arrumar o jardim de Biff. .

“E é melhor você chamá-lo de Mestre enquanto você está nisso!”

Pete tinha, como a maioria das submissas, uma palavra segura, mas não a usou, e Chianti sentiu seu pênis ficar muito duro… embora também estivesse um pouco horrorizado.

Chianti riu da vergonha e humilhação nos olhos de Pete… lágrimas de ressentimento, mas o que ele poderia fazer?

Biff veio e espancou o pênis de Pete até que ele gritou, então veio para trás e espancou sua bunda nua enquanto ele estava impotente no poço do pênis.

Jill então se abaixou para fazer um boquete para Biff, e Pete protestou com raiva e surpreendentemente, Jill concordou e, em vez disso, abriu Pete e o fez dar um boquete em Biff.

Muito fascinante!

O irmão mais novo de Robillard e Robespierre, Raspoutine, também participou desta noite de BDSM. Ele morava com Pete e Jill enquanto frequentava a escola de optometria, e Jill há muito havia determinado que Ras era muito egocêntrico.

Quando ele veio morar com eles, ele era uma mulher perseguidora avassaladora e desajeitada e um motorista de conversível Fiat muito egocêntrico, muito mimado por seus pais. pais, namoradas e todos os outros.

Mas Jill percebeu que Rasputin estava fascinado por seu relacionamento com Pete, e logo Jill teve Ras com um piercing de castidade.

Mas quando eles iam a festas de BDSM, Jill imediatamente ordenava a Ras que se despisse e a levasse para onde havia um pequeno anel na parede do salão de festas do hotel. Ele conectaria o anel na ponta do pênis de Rasputin ao anel na parede, vendaria-o e iria embora.

E Ras teria que ficar ali, o anel na parede um pouco acima da cintura, e ficar alerta, porque se ele caísse ou tentasse se sentar, seu pênis poderia ser arrancado…

Mas Rasputin e Robespierre, (pobre Pete) prosperaram graças a este acordo!

E Robillard não foi diferente.

Robillard simplesmente amava Chianti. Na verdade, ela havia se casado com um de seus trabalhadores de masmorras, um malvado cubano chamado Venganza. (“Venganza” significa vingança em espanhol, é claro. Talvez Chianti devesse ter avisado Robillard sobre isso antes das núpcias.)

E Veni era certamente uma esposa adequada para esta lamentável esteticista.

Veni não estava particularmente fascinada fisicamente por Robillard, então Chianti trancou nossa estilista em castidade e permitiu que ela, uma vez por semana, assistisse Venganza se despir lentamente enquanto se masturbava.

Assim não haveria pedidos para montá-lo e esse tipo de bobagem!

Normalmente, quando a cabeleireira sitiada atingia o ponto de um orgasmo trêmulo, Vingança assobiava por entre os dentes, muitas vezes desabotoando um top ou removendo sua demibra.

Robillard foi treinado para parar sua masturbação neste momento e colocar suas mãos em cima de sua cabeça até que seu pênis cessasse seu reinado de tumescência.

Robillard fantasiava sobre esse ritual há anos e, embora ela protestasse fortemente, quando Veni relutantemente perguntou a ela “Você quer fazer sexo”, Robi disse a ela que gostava do jeito que as coisas eram, mesmo que uma lágrima escorresse por sua bochecha gordinha. !

Veni fez um grande esforço para tornar essas auto-estimulações semanais o mais estressantes possível para o pobre Robillard. Sua prima Charmaine às vezes ficava ao lado de Basil, brincando com seu ânus com um belo dedo longo e brincando com suas bolas enquanto observava seu marido se despir lentamente.

Outras vezes, Robillard recebia ordens para mastigar um pouco de sabão em pó amarelo vil, ou um dos irmãos mais novos de Veni disparava munição de BB em suas nádegas nuas para distrair Robillard enquanto ele brincava consigo mesmo, apenas para torná-lo mais lento.

Disparar chumbinhos também funcionou em outras ocasiões, depois que Robillard foi açoitado e encontrado nu em uma esquina, o irmão de Venganza, Jorge, que havia aprendido a atirar nas forças especiais, adorava rebater os chumbinhos em suas nádegas macias.

E uma vez, quando Robillard esqueceu as prensas de Veni, ela pendurou Robillard em uma árvore e, depois de colocar óculos nele, permitiu que seus irmãos e primos o atirassem cheio, cheio de bolinhas em sua virilha raspada …

Mas seus momentos mais cruéis foram durante os momentos de masturbação, porque ele estava tão desesperado, deitado noite após noite em confinamento frustrado.

Ele estava tão desesperado para ver Veni nua e começar a ofegar, e Veni levou cerca de meia hora para se despir lentamente.

Ocasionalmente, Robillard era algemado a um olhal no teto, pendurado em seus pulsos, e ele tinha que usar seus dedos cegamente para encontrar a combinação em uma fechadura de combinação, como aquelas em armários escolares.

O pobre Robillard estava balançando desesperadamente no teto, tentando descer para começar sua masturbação! O acordo era que ela tinha que se soltar, entrar no quarto onde Veni estava tirando a roupa, implorar pela chave de seu dispositivo de castidade, se destrancar e começar a bater na carne dele.

Muitas vezes, no entanto, ela não pegava o macacão em breve, e na hora que ela corria para o quarto, Revenge já tinha tirado todas as suas roupas, estava em seu roupão e guardado a chave… , muito a sério.

Isso significava que ele não poderia ver Veni nua e ficaria trancado sem chance de ter um orgasmo até o dia seguinte.